"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

31.3.09

Assim



Hoje, o dia apesar de nebuloso.
me mostrou castelos
que eu deveria construir..
no decorrer de suas horas..

são instantes que requerem tudo..
embora seja dura a realidade..
insista em me fazer converter
algo que um dia se fez merecer..

nada se perde..
tudo se renova..
como um contrato
um mundo novo se inicia..a cada dia

direitos a surgir..
creio que no meu persistir..
hei de ver o que preciso deixar..
e enxergar o que é preciso me ater..

assim, vou seguindo..
pelos meus caminhos..
sem saber nada
nem um pouco de mim..

Nenhum comentário: