"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

20.3.09

Audácia da vida


Pelos caminhos onde andei..

foram fracos, de madeiras corruídas pelo tempo..

ou fortes que aguentaram meu caminhar...

uns caminhos não diziam nada

outros me conduziam a melodias pelo ar..

alguns caminhos me levaram a vencer..

outros me fizeram cair.. errar...aprender..

muitos destinos me ensinaram a crer...

alguns me mostraram o que é sofrer..

poucos me disseram para seguir..

o suficiente para acreditar..que é preciso ir..

muitos buscaram me mostrar uma outra direção..

e existiram aqueles que mostraram como cair..me disseram que não..

alguns me fizeram como sou...

outros me mostraram o que é preciso não ser...

nenhuma estrada fora construída do nada..

foram a partir de todos os caminhos

a construção de cada detalhe em minha caminhada..

caminhada esta, que continua a frente, sei que não vai ser diferente..

e vou ter a cada dia que passar por um caminho novamente..

que venham caminhos e mais caminhos

para eu seguir... inevitávelmente..

Nenhum comentário: