"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

5.3.09

Conversa

Viver em um continente americano
é uma conquista e tanto..
quem disse que não se escutam histórias aos montes..
cada conversa que me atrevo a entrar..
me mostra uma opinião....administro o que tenho que assimilar..
interpretar o que me dizem..
estava a conversar e obtive grandes conhecimentos
aspectos sociais são grandiosos..
o indivíduo enquanto cidadão se mostra um ser complexo e ao mesmo tempo
incompleto..
grande ser em construção
que constrói seus sentimentos e ações..
não sabe o poder que tem em suas mãos..
o seu andar pelas ruas, deixa no ar a sua magnitude..é encantador
principalmente o andar do ser oposto
sua forma de agir, mas não se trata de status profissional..
cada um tem em si algo para nos mostrar e ensinar
a história da vida, seu caminho social nos conduz a conhecimentos em diversar áreas..
mesmo que seu interesse seja diferente..
somos movidos pelo saber..
e a cada letra, cada palavra emitida nos traz algo
há palavras que devem ser guardadas e outras, precisam ser esquecidas
algumas precisamos anexar em nossa vida..
e torná-la componente de crescimento..
mesmo que seja criticamente atingível..
estamos aqui expostos a tudo,
então assuma "cada risco com responsabilidade"
pois estamos aqui é pra viver..
texto escrito por: Palavras em vão

Nenhum comentário: