"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

26.3.09

Destruído pela emoção


Acho que é a razão falando ao coração..

ou será que não..

um pedaço de mim..diz sim

outro diz o contrário..vai entender..

a ilusão do ser ou do não imaginar..

do não acreditar..

as palavras as vezes fogem da noção de grandeza..

onde ficou a pureza da canção..

somos perdidos em meio a ruídos..

onde ficou a emoção..

onde se perdeu o encanto..

doce encanto..que me faz viver..

pelas alvoradas do entardecer..

novas cortinas insistem em aparecer..

quero ver o sorriso no rosto...denovo

mesmo que em detalhes pequenos

ou como fogos de artifício pelo ar..

quero a verdade..a noção exata da emoção..

a qualidade de cada percepção..

quero a alegria a contagiar..como em um sonho..para não acordar..

quero poesia..em noite fria..a embalar..

se quer acima de tudo a emoção..

expressando apenas a verdade ao coração..

Um comentário:

Amato disse...

"Quero a verdade!..."Todos a queremos da maneira mais nítida e crua possível.