"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

12.3.09

Doce ilusão

É impressionante a sensibilidade..

do verão que está por vir..

detalhes me fazem perder o ponto em que me atrevo a seguir..

não consigo ter a vista, a disposição um motivo..para ter razão..

será a imperfeição de um ser em contraposição de outro poder..

não me interessa saber..

a vida se encaminhará em dizer..o que será de nós, relez humanos perdidos entre fatos e feridos..

comprove-me teu poder de sensibilidade, me faça esquecer a realidade..

e me perder no mundo dos sonhos pequenos, para quem sabe um dia ser feliz ao teu lado..

doce pecado, ilusão vinda da alma, faz que os momentos se tornem eternos

ou mesmo fraternos a nós..

neste universo em que vivemos sem saber do amanhã feroz..

doce pecado..

Nenhum comentário: