"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

24.3.09

Eita coração..


Eh..coração perdido e solitário.
sozinho, abandonado..

queria poder acolhê-lo, te dar abraços infinitos..

eh..coração perdido e solitário.
queria te fazer sentir acarinhado, seguro, capaz de ser feliz, um dia ao menos,
gostaria de te acompanhar por suas andanças
enchugar suas lágrimas e sorrir com você...



eh...coração perdido e solitário..
gostaria de lhe dar a mão quando precisasse..e que retribuisse com a tua..
me encher de alegria ao te ver chegar..



eh...coração perdido e solitário..
queria te fazer viver..
te mostrar sonhos

queria estar ao teu lado direito e te sentir..

gostaria de enchugar seu choro de solidão e te encher de elogios!



eh..coração..
me pede socorro, por favor!!

Nenhum comentário: