"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

18.3.09

Esperança virá


Creio que o mais certo seria esperança..

aquela que percorre veias, desnorteia horizontes..

representa o constante, demonstra a exuberância, classista e pertubadora..intrigante

forte e segura, poética, nostálgica,

de um tempo que se espera, virá,

embora a noite fria anuncie,

sei que estás cada vez mais perto de ser a esperança certa..

deverás

dizer palavras de certeza, em uma nova noite apenas,

a esperança nunca se acabará..

com tudo ao seu redor, com o ar dizendo sim

teu rosto esperança foi feito pra mim..

teus sonhos reconduzidos a mim.

tua força reluz no olhar..

o raio que seduz, esperança faz sonhar,

versos para lhe encontrar..

creio que o termo certo seja somente esperar..

(Palavras em vão)

Nenhum comentário: