"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

7.3.09

Meu caminhar e o teu

Neste campo da ilusão
tua versão me mostra a luz, luz que inebria meus pensamentos, me guia, me seduz
em tua direção, sou forte, sou águia, mesmo na melodia..
dos teus versos que fascinam..
sem porque, você entrou aqui,
me fez olhares perdidos, motivos incabidos, destinos em um só..
a arte da vida que me mostrou..
não pude deixar de cantar tua face,
que no retrato esconde em disfarçes
mesmo exposto ao tempo..
me diz sim, então!
fez da minha vida, um mar de sonhos, mesmo que tudo seja devaneios
não me faça esquecer de tudo que pude viver..
ao teu lado sem querer..
fui ao longe buscar soluções, encontrar visões que desvendassem teu mistério..
sou força, sou águia a tua procura..
se um dia me encontrares, saiba que pelos caminhos onde andei...
em meus sentimentos te guardei..
seguro, em confiança aos meus passos,
em teu abraço um dia estarei..
texto escrito por: Palavras em vão

Um comentário:

Leonsx disse...

Gostei muito do novo layout do blog, apesar de suspeito para falar das suas palavras e do preto cor ou ausência dela que tanto, suas palavras são muito belas e cada vez me tocam apesar de visões diferentes.

Leandro Viana