"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

11.3.09

Nada é tão fácil

A beleza do universo.. pude observar..
lua.. a clarear o meu pensar..
a escrever versos de trabalho..que sina..
gritando pelo meu socorro para arrumá-los..
tarde da noite..minha compania..a solidão fria..
meu acalanto..só o meu recanto..me dizia..
sabia que ali..teria horas e horas de vida..
pois no amanhã.. tudo iria reiniciar denovo..
a vida agitada da cidade ..pare por favor
a céu cheio de estrelas contemplava a beleza da Lua..sua magestade sereia..
já era instante de dormir e eu ali..
a pensar, a refletir.. quase uma oração pedindo aos céus inspiração..
para terminar.. algo impossível de acontecer..? será?
pois meus olhos não mais enxergavam..queria jogar tudo pro alto..
esqueçer de tudo..ilusão..
a 2 segundos..tive que mudar essa concepção..
e começar tudo outra vez..eh..a noite me trouxe apenas um recado..
creio que o melhor é fazer de cada instante..um motivo insensante para não desistir..
mesmo que tudo seja negado..a possibilidade há de existir..
e vou a busca nem que eu gaste toda a minha perseverança..o meu tempo, a minha esperança
hei de conseguir..

Nenhum comentário: