"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

19.3.09

Pouco em tudo


O sentido da vida se completa

em cada palavra..

em cada instante..

olhos de diamantes..

constantes pensamentos..

uma superprodução dos mesmos..

de um poder de ser..

não estou abaixo do que sinto..

sei que meus sentidos são mais do que apenas alguns..

preciso da alegria pra viver..

não deixo a cor da dor me ater..

as vezes ela até tenta me conter..

sou maior que qualquer de suas artimanhas..

os sentidos acompanham pelo caminho da vida que hei de percorrer..

são grandes sentidos, algo adquiri com o tempo..

não sou tudo um pouco, sou um pouco de tudo..

e cada vez mais forte em cada pouco...

que construo..

Nenhum comentário: