"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

23.3.09

Primeiro procure se achar..

Não acreditou no meu olhar..não acreditou no meu sorriso...pensei que pudesse vir me procurar..e você veio..mas não conseguiu chegar a tempo..eu já havia partido..mas quem me dera, um dia você próprio se achar!!

Foi então..que em apenas um dia me encontrou..não sei se foi o acaso..ou se foi o teu acaso..mas ainda não seguimos os mesmos caminhos..existem barreiras que nos impedem..nada como uma forçinha do destino..ou nossa talvez..eu e você..tolos seres, feito bobos a esperar um olhar nem que seja apenas em um instante a ressoar..

Você tocou novamente minha mão..que vida!!! como um sinal dizendo: acorda, estou aqui..mas você sabe muito pouco do que está por vir..que meu aproximar..te diga algo..agora eu que lhe digo: não demore muito para se achar!!!

Nenhum comentário: