"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

5.3.09

Raio

Ao perceber a vida, em um belo dia..

o sol resolveu dar então uma chance e finalmente raiar para o coração..

miragem indecifrável, um sonho inatingível..

pensei que se aquele momento viesse a ter um fim, ali eu teria sido feliz..

mas a vida fez questão de trazer a realidade, em pratos limpos,

cruel e obscura realidade.. pura falsidade

me perdi, ao tentar reencontrar novamente a luz que me atingiu..

mas não era a luz que me tocava como eu queria, era apenas mais um raio solar do dia..

é preciso olhar com outros olhos cada momento..

viver o que é preciso e deixar o que não vale a pena, para trás..

me contive sabendo que um novo e lindo raio outra vez irei encontrar...

quem sabe não seja o que eu espero,

quem sabe ainda não seja o momento certo..

só sei que há um raio para cada ser em construção, seria ilusão?

e quando ele sobrevoar os pensamentos..

sei que um dia a vida se encarregará em dizer:

este raio foi feito só para você..

texto escrito por: Palavras em vão

Nenhum comentário: