"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

27.3.09

Sempre lembrarei



A felicidade como fumaça pelo ar

contagia, inebria, encanta..quem por ali passar

são momentos que a constroem

nunca, jamais serão esquecidos..

instantes importantes...gravados para sempre..

como tatuagem, fazem parte da vida..

não os deixo para trás,

levo para sempre no pensamento..

são alicerces seguros,

de vez em quando, surgem como flash..

sem esperar..e trazem consigo um sorriso..

meio escondido..

creio que é alegria de revivê-los..

mesmo que tragam consigo dores...

não os impeço em mim..

pois sei que a vida tem suas artimanhas..

como um labirinto sem fim..

as controvérsias existem

não me culpo por isso

quero apenas sentir..sentimentos em mim...

e o que tiver que guardar..

terá sempre o seu lugar...

reservado ali

e para que eu possa novamente

um dia reviver assim...

mesmo que em rápidos pensamentos..

só para me ver sorrir...

Nenhum comentário: