"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

12.3.09

Tarde demais

Me desculpe estou partindo para um lugar não definido..
não encontrado..quero sair de tua vila, de teu espaço..
espaço que me envolveu..mesmo sempre, ainda não mereceu

aquele sorriso que um dia recebeu..
de mim..que pouco te faz..não sei o que mais..
você tem que descobrir..pequeno colibri..
nunca, jamais quero te encontrar novamente..
não adianta em minha mão outra vez tocar..
saiba não quero mais te olhar..
a desilusão do teu impulso sem razão..
me fez chorar..lágrimas de solidão..
ainda acha que vou insistir pra te ver aqui..
engana-se..se o ontem não esqueceu..
saiba que o hoje fez sua parte..
cem vezes posso dizer..que você já me perdeu..

Nenhum comentário: