"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

29.3.09

Beijo de luz




A luz do sol entrou pela janela antes escura..
como nunca havia se mostrado
nos vidros já embaçados pelo tempo,
como um raio de beleza superior
numa sutileza..encantadora, tudo mudou


me fez abrir os olhos
no primeiro despertar da manhã
um beijo de luz me foi reservado
como aquele que seduz..

e de repente..
se foi..pelo ar..
se desfazendo.
sem dizer nada,
sem uma palavra
só um sinal de adeus..

então, tudo novamente escureceu.
e eu ali, a esperar novamente aquele clarear..
pelo espetáculo que embriagou o meu olhar..
lindo..
raio de luz que se fez brilhar..
para nunca mais voltar..

Nenhum comentário: