"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

13.4.09

Ao teu lado estarei..

Por que não estar ao teu lado.
lembrar do teu aniversário..
e você do meu..
te fazer sorrir..
mesmo quando as lágrimas insistirem em cair..
imaginar ser um porto seguro de ti..e você a mim..

na fragilidade dos seus sentimentos..

em teu abraço confortar..

e ser importante para ti..

lembrar todo dia da tua existência..

e você da minha..
receber recados com teu carinho..

e me encher de orgulho por apenas ser você..

doce encanto..
viajante em sonhos iluminados..
ao teu lado quero seguir..
romper barreiras

enfrentar a dor
ocupar
o tempo com nada.

ficar horas e horas a te ver falar...

sentir o vento, sem destino..

ouvir o canto dos pássaros
ver o sol e seu reflexo a surgir ou se pôr..
e em cada gota de chuva,
apenas ser feliz..
..
ao teu lado mesmo assim..hei de seguir...

Um comentário:

Cris disse...

Só quem ja teve um grande amor que se foi, é que entende a pureza do teu poema...as vezes, a gente pensa em só poder esquecer essa dor tênue e constante atravessada no peito. Mas uma vez eu li en algum lugar...que não se pode esquecer um grande amor...e sim só podemos esperar que com o tempo ele se torne uma doce saudade de um tempo em que fomos felizes...o jeito é deixar a vida seguir...Um beijo amiga!!!