"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

28.4.09

Levo comigo...

Pelo caminhar dessa carruagem..
levo comigo minha bagagem
mal dobrada..
minhas histórias recontadas,
meus momentos infinitos..
minhas palavras enclausuradas..

levo sonhos, por que sei que com eles viverei..
levo poesias, que delas um dia precisarei..
levo imagens, por que delas lembrarei..
levo sentimentos, por que com eles me farei..
com o tempo um só alguém..

levo comigo minhas críticas e opiniões
minhas idéias e emoções
todas e completas
em uma bagagem mal dobrada..
mas apenas minha
em cada dobra mal passada,
vai um pouco de mim..

um pouco de mim eu levo..
outro pouco ainda permanecerá
pra sempre aqui..

Nenhum comentário: