"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

6.4.09

Medi[dor]

Se o que muda é o tempo..
pra mim o que muda realmente é o sentimento..
escolho meus pensamentos,
não me apego a coisas que não valem a pena..
só me fariam sofrer..
sabe um medidor de sofrimento..
é realmente eu possuo um..
quero viver a vida..
fazer minhas alegrias,
meus motivos para ser feliz..
encher de sonhos, minha memória esquecida..
fazer virar festa a cada dia..
esperar um novo tempo.
descobrir verdades..
desbravar horizontes aqui na Terra mesmo..
mudar a cada dia um pouco de mim..
enfrentar obstáculos e vencê-los..
mudar sempre
ser mudança, mais ser acima..de tudo..
apenas eu..

Um comentário:

Palavras em vão disse...

Ser feliz é o mais importante..sempre..