"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

6.4.09

Morada certa..



O silêncio maltrata, canta sua canção embalada..
machuca o peito. Onde você está, solidão?
venha logo, não maltrate mais..
fique, permaneça de uma vez,
ganhe a posse deste pobre coitado coração,
estampe as capas de revista, seja a maior de toda a publicação,
ganhe coragem e fique..

venha logo, não se esqueça,
que este lugar já está mais que reservado para você, solidão,
traga consigo mais sentimentos frios, quem sabe não sirvarão de acalanto
ou mesmo distração
na moldura apenas o retrato de um coração machucado, cansado de sofrer..
de se enganar, de se entristecer..

venha logo, preencha o vazio que existe..
tome conta, e se faça ver..
o que há realmente por dentro..
um vazio imenso, criado por você.. dura solidão

mesmo que o tempo te apague dos pensamentos
você já reside..
aqui mesmo..sua morada é certa..

Um comentário:

Leonsx disse...

Eu acho que
tenho certeza daquilo que eu quero agora
daquilo que mando embora
daquilo que me demora
eu acho que tenho certeza daquilo que me conforma
daquilo que quero entender
e não acomodar com o que incomoda
não acomodar com o que incomoda
mas

E quando eu vou
é quando eu acho que
onde é que eu tô
é pouco e tanto faz
seja o que for,
seja o que surge seu nome
seja o que ama mais
seja o que consome mais
faz

Então isso ai tudo faz um diferença
Na historia da gente
Diferenças

e a historia que nem passou por nós direito ainda, pr'onde é que foi?