"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

2.4.09

Motivo: sorrir

Não espero sorrisos,
apenas sorrio para quem me vê,

não me atrevo a sorrir, sem ter a certeza de receberei um sorriso sincero,
nem espero o que não tenham para me oferecer,
acreditar demais pode virar uma ilusão,
não gosto e quem gosta de sofrer?
por isso, um pé atrás, talvez seja a solução
sempre requer mais,
a falta de palavras faz ver,

mesmo que indecisão, traz uma certa concepção,
de quem somos realmente ou o que há por traz de cada mente,
sofrer é apenas um dia, um segundo, um instante apenas,
criamos uma denominada fortaleza
que nos faz mais do que acreditam que somos,
que pena, que ainda não sabem do que somos capazes de ser,

apenas um sorriso de criança que contagia,
as esperiências da vida demonstram que nem sempre é preciso acreditar e correr atrás,
por vezes oferecer tudo que possamos ter, por algo que simplesmente não merece receber,
isso é algo passado, é algo que não façamos jamais..

um sorriso demonstra muita coisa,
creio que seja mais que um olhar,
nele conseguimos desvendar motivos de insegurança, de imaturidade, de malandragem, e como!!
realmente o sorriso é um espelho da alma....

Nenhum comentário: