"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

5.4.09

O que eu quero!

Não consigo fazer nada ser diferente, nem tento
apenas meu jeito diferente faz o mundo ser..
não mudo os dias por causa de simples momentos,
mas faço os dias mudarem seus momentos por mim..

não busco na escuridão meu consolo,
busco na vida apenas meu abraço..
busco no dia, minha inspiração.
e com certeza eu acho..

não quero sonhar ilusões,
quero ter situações boas,
não quero me encher de tudo,
apenas um pouco do mundo eu quero ter..
não é pedir muito, eu sei..

não me atrevo a caminhar estradas incertas
quero fazer as minhas..do meu jeito
quero seguir e te ter ao meu lado,
mesmo que a vida nos deixe o passado,

não quero paciência, não quero insegurança, não quero, não
quero visão da felicidade
quero motivos que me façam seguir..
ir em frente, desbravar caminhos diferentes
e não desistir..

quero poder enxergar o arco-íris..
de cores mil..
quero fazer cada dia..
um motivo a mais pra ser feliz..

quero algo que me complete..
que me encante..
quero algo que se lembre..
que ainda existo por ai..

não me lembro da dor..
desta eu me esqueço..
fingo que não existe
em meus pensamentos..

não quero fantasia..
quero apenas a poesia..
encantando
cada sentimento..

quero as mais belas palavras..
que me digam algo..
como uma melodia a tocar..
em um ritmo calmo..

que se faça chorar..
choro de emoção..
e que toque lá no fundo..
este meu pobre coração..

Um comentário:

Cris disse...

que lindo o teu espaço!!

quero voltar sempre para ler teus poemas tão belos se permitires é claro!

um abraço!