"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

10.4.09

Simples & Complicada

Estou partindo..
estou partindo para outro lugar..
estou indo embora para não mais voltar..
levo: minhas palavras, minha alma, meu doce sorriso..

estou partindo agora é pra valer..
perdoe se eu não soube te entender..
perdoe se eu não fiz por merecer..
meu destino: lugar algum..
levo comigo meus sentidos..

estou partindo deste canto..
talvez eu tenha exigido tanto..
simples & complicada sou assim,
pensei que poderia ser diferente, não foi dessa vez..
não soube me esperar..sei que demoro me decidir..
pensei que pudesse aos poucos.. me conquistar

estou indo..
tente me fazer ficar..
perdoe se eu não mereça
mais é apenas o meu jeito de amar..

estou agora de um vez saindo deste lugar..
estou partindo não quero mais te olhar..me faz sofrer..
me machucar..
pensei que pudesse me esperar..
e aos poucos me conquistar,
levo comigo: palavras e alma..
para quem sabe um dia.. nos reencontrar..

saiba que fui embora..mas
levo comigo meus sentidos..
pois é somente.. meu jeito de amar..

Um comentário:

S.F.S. disse...

Olá, passeando por aqui descobri seu cantinho e adorei as mensagens! Parabéns!
Simone