"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

18.4.09

Tantas Mentiras & Mentiras


Tantas mentiras..

tantas ilusões..

por que mentir tanto assim...

dói..

machuca..

fere o coração de quem ouvi

é preciso dizer um não..

dar um basta a tantas mentiras..

não há espaço para elas.

nem mesmo para ilusões..

um dia, quando menos perceber,

a verdade se manifestará..

Um comentário:

Cris disse...

Ola minha amiga...também não entendo porque as pessoas mentem tanto...essa falta de respeito com o outro machuca de mais...
Mas acho que infelizmente as pessoas assim nunca vão mudar...são pobres demais para isso...mudemos nós então...