"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

27.4.09

Um grande amor


Um grande amor..
aquele que se faça apenas amar..
um carinho sem nada a esperar,
que lhe conceda confiança,
respeito e segurança,
que não haja medo, apenas o amor.
que perdoe seus erros..
aceite seus defeitos..internos ou exterior
que esteja ao teu lado em todos os momentos..
amor
por um grande amor..
será o que te faz sofrer..
o que te faz chorar..
queria te acalmar nos momentos tristes..
te encher de elogios
te ver sorrir,
enxugar suas lágrimas ao te ver chorar..
estar apenas ao teu lado..caminhar..
me sentir importante em teu abraço,
e você no meu..
nada de aparência, nem mesmo imagens disfarçadas..nem mentiras isoladas
a realidade apenas que se faça presente..
amor pelo que tu és,
por dentro, teu caráter e sentimento..
teu amor..
sem feliz e saber..
que realmente é..

2 comentários:

Cris disse...

Nossa como você escreve bem...os teus textos exalam sentimentos...muito lindo...

E ainda mais com o tema desse falso touro espanhol, que todos tentamos domar, chamado amor...

Beijos!!

Amato disse...

Inspiradíssimo e inspirador ...imagino que não há na Terra algum ser que no seu mais íntimo refletir não anseie por este sentimento tão completo e sublime!!!!!Abraço do Amato