"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

5.10.09

A Cada Versão


Não há controvérsias que não possam ser solucionadas..
não há dúvidas que não sejam sanadas..
não há ilusões que não possam se tornar realidade..
não há paixão que não possa se transformar em amor..


não há em tudo algo que não contenha um pouco
não há imperfeição que não possa ser perfeita a cada olhar..
não há sonhos que não possam se realizar..
não há amizades que não possam se efetivar..


não há medos que não possam sumir..
não há dor que não possa acabar..
nada é só isso e pronto..
tudo tem um outro lado..
um outro verso..
ou versão a se levar em consideração
sempre utilizando-se a balança da consciência..

2 comentários:

Lídia Borges disse...

Sem dúvida...
Tudo depende da perspectiva do olhar.

L.B.

Mikaele Tavares disse...

Obrigada pelos elogios ao meu blog e por se tornar seguidora...

Sobre a postagem, eu amei essa parte: não há sonhos que não possam se realizar.... Amei a postagem por completa..

Bjs