"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

8.5.09

Castelo da noite

Castelo da noite..

que me envenena com teu silêncio..

teu escuro e nítido soar..

tua face melindrosa..

nas montanhas a velar..

tens o poder..

de me fazer enxergar paredes ao redor..

e me enclausurar..

em teu silencioso abraçar..

não tens dó nem piedade..

apenas sussurra..em meus ouvidos

ali..sem saída..

horas que não passam..

palavras se calam..

a tua chegada..

castelo da noite..

que tornam sombras, os meus pensamentos..

vagos e serenos..

não há mais luz..

as portas, então, se fecharam todas..

Nenhum comentário: