"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

4.5.09

Lá vem o Sol


Agora, lá vem o sol..
ele veio e clareou o tempo..
o procuro.
o vejo..
sinto ele queimar minha pele..
meu cabelo, uma intensa luz..

não atenho a detalhes..
apenas deixo o sol me ver..
e que eu veja o sol..ali..
no alto dos meus pensamentos..
a reluzir..

a chegada de nuvens como algodão..
tentam dispersar minha atenção..
verificam em seus momentos..discretos,
que amolecem sentimentos..
seu nascer e seu se pôr..

algum lugar.. por querer estar..
mas me leve.. por querer chegar..

o sol agora queima mais e mais..
não há tempo para chuva..
seus raios brotam como rosas em estação..
seja outono ou verão..

agora eu vejo o sol..
e deixo que o sol me veja.

Um comentário:

Cris disse...

luz...iluminação...e o calor que aquece do sol, dentro e fora de nós...não tem nada igual...sol é energia...sol é alegria...sol é vida...um beijo grande e muita luz para vc!