"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

10.5.09

Mais..

Em cada sonho, creio estar ali..

em cada esperança, me renovo e me completo..

em cada respirar

em cada brilho do meu olhar

em cada dia,

buscar um novo sol a me iluminar..

Tudo é tão mágico

mais tão complexo..

nada é perfeito..

por onde ir..

como vou seguir..

por entre flores e espinhos..

por entre marcas e caminhos..

estarei ali..

a viajar..

os sons da vida me guiarão.

as cores me farão enxergar..

cada obstáculo a enfrentar..

e em cada despertar dos meus olhos pela manhã..

eu busque mais

ser um pouco mais

do que ontem eu fui capaz..

Um comentário:

Cris disse...

que fase boa essa de se renovar....beijos