"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

28.5.09


Meus pensamentos não me pertencem..
eu
vou.
eu estou
indo
eu estou
assim como eu
não mais estou..
estes, não me pertencem mais..
nunca me pertenceram..
eu
vou..
assim como eu..
não mais estou..
ou nunca estive..
eu vou
algum dia..
lembrar..
destes pensamentos
que não me perteceram jamais..
eu vou embora..
agora é..
eu vou..
assim como eu..
não estou aqui mais..

2 comentários:

Cris disse...

tem tantas coisas que a gente estranha dentro de nós....
bom estar sempre por aqui...bjo grande!

Leonsx disse...

Seu olhar me faz viajar e ir além
Das letras das canções
É musica no ar
Um sonho
Cada acorde me faz lembrar você

Eu queria ter sua voz num violão
Pra te ouvir meu bem
Nas notas das canções
Fazer soar o seu sorriso
no meu coração

Vou tocar uma sinfonia linda
Onde o amor não tem medida
Cada acorde vai dizer