"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

8.5.09

Música - Waiting for the Sun - The Doors

Tradução - Esperando pelo Sol

Aos primeiros raios do éden

Corremos até o mar

Parados lá de pé

Na praia da liberdade

Esperando pelo sol

Esperando pelo sol

Esperando pelo sol

Você pode senti-lo

Agora que a primavera chegou

Que é hora de viver

No sol disperso?


Esperando pelo sol

Esperando pelo sol

Esperando pelo sol

Esperando pelo sol

Esperando, esperando

Esperando, esperando

Esperando, esperando

Esperando, esperando


Esperando que você me siga

Esperando que você ouça minha canção

Esperando que você me siga
Esperando que você me diga o que saiu errado


Essa é a vida mais estranha
Que eu já conheci

Você pode senti-lo


Agora que a primavera chegou?

Que é o tempo de viver

No sol disperso

A música em todos os seus ritmos e sons tem o poder muito forte de reflexão, em suas palavras trazem mensagens que nos fazem viajar por mundos antes nunca habitados..esse é o sentido da música..

Obs. Esta postagem é destinada a um Leitor especial do meu espaço e que recentemente se tornou um Amigo: Amato.

Um comentário:

Amato disse...

Meu Deus!Tu não sabe o quanto me deixou emocionado com esta homenagem!Primeiro por me considerar um amigo!Segundo por postar um música das quais eu mais adoro do Doors!Adorei esta surpresa ,me desculpa mais uma vez,pois nesta semana que você me homenagiou eu estava tão preocupado comigo que não percebi esta linda flor desabrochar:nossa amizade!Beijo do Amato