"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

26.5.09

Ainda resta ser feliz..


Não importa como esteja meu coração.
eu nunca vou deixar de sorrir..
ou de ser feliz do meu jeito..
não vou forçar ninguém a acreditar
eu sou do jeito que sou..
o meu sorriso faz mostrar
o que há no meu olhar..
e se olhar atentamente..
verás o que há por dentro..
não há como disfarçar.
por que está escrito..
mais o meu sorriso este nunca..
e ninguém poderá deter..
porque ele é meu..
e me faz muito bem..


2 comentários:

Cris disse...

sabias palavras...so quero o mesmo pra mim....fechar os olhos e poder ser feliz

apenasumponto disse...

Olá! Gostei do Blog. Passarei sempre que possível. Abraços!