"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

25.5.09


Os meus sonhos de volta, por favor..
quem souber onde eles estão, me traga-os....eu
queria viajar por entre minhas memórias soltas..
poder cantar..
poesias em forma de música..

por horas e horas
queria ter as estrelas em minhas mãos, tocá-las
a lua, como minha confidente..
e o céu inteiro.. só para mim..

queria sentar na sacada.. e admirar o vento.
a dança das folhas.. em meus pensamentos..
sentir a brisa cair em pleno amanhecer..
e permanecer ali..
até o sol não mais ver..

quem souber dos meus sonhos, me traga-os por favor!

Nenhum comentário: