"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

7.5.09

Recordação


Estava eu ali..

abrindo o baú da minha memória..

em busca de momentos..

bons - evidente -

recordei alguns que me fizeram sorrir..

sentir saudades..

outros momentos que me fizeram chorar (emoção)..

alguns que o cheiro de um perfume me trouxe, ah... especial..

já outros momentos que músicas marcaram..

creio que todos, temos algo que influenciou a nossa vida..

marcante ficou..

e nos fez considerar aquele instante como importante

algumas pessoas também fizeram parte deste contexto..

em nossas vidas, pessoas se vão e outras que somente passam..

mas sempre deixam um pouco de si..

e outras que sempre permanecerão aqui..

sabe quando a memória realiza um voo de 360 graus

e volta aos tempos remotos

muito bom

creio foi isso que me aconteceu..

cada lembrança que a memória trazia consigo

um pouco de mim..se refazia..

e assim..

cada vez mais forte...eu me via..

Nenhum comentário: