"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

16.5.09



Se me foi negado o amor,
por que,então, amanhece;
por que sussurra o vento do sul
entre as folhas recém nascidas?
Se me foi negado o amor,
por que, então, a meia noite entristece,
com nostálgico silêncio, as estrelas?
E por que este tolo coração continua,
esperançoso e louco, espreitando o mar infinito?


(Rabindranath Tagore)

3 comentários:

Leonsx disse...

Dias de sol, dias de chuva
Se o frio vem para me fazer apreciar o calor
Que mesmo distante cada dia esquenta mais a minha vida e se torna uma parte do meu ser, o que fazer o que falar se palavras faltam mesmo com um idioma inteiro para declarar, complicada distância que às vezes te impulsiona pro sim, com pensamentos que cada dia mais não são em vão.

Cris disse...

Deixei um presente pela sua amizade lá na minha página...espero que vc goste!
Abraços e boa semana!!!

Yusuf disse...

nice post