"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

5.5.09

Um carinho

Trata-se de atenção,
ternura..
um sorriso, um abraço
ou um aperto de mão

o estar perto..
ou mesmo longe..
mais estar no coração..

o dizer: conte sempre comigo..
te adoro..
o querer escutar..
sorrir por nada..
ao sentir apenas o silêncio tocar..

dizer: nunca desapareça..
você consegue..vai em frente
eu vou contigo..
estou aqui..

um bom dia..
saudades..
obrigada por tudo
como é bom conversar
com você..

assim, as palavras fluem
o tempo passa, voa, se escorre..
dizer: isso me fez lembrar você..
quanto é especial...

se nada disso ainda foi feito,
um conselho bem simples dirá,
basta apenas um oi..
para um carinho demonstrar..

Nenhum comentário: