"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

17.6.09

Às nossas gerações..

Todos nós sonhamos com um mundo melhor..
onde as esperanças sejam claras e próximas
que os nossos filhos e netos possam viver em um mundo mais digno
onde os recursos naturais não tenham sido esgotados
e ainda sejam preservados..
oportunidades para torná-los grandes homens e mulheres
que forneça sabedoria e educação de qualidade
tecnologia suficiente para o controle de doenças ou mesmo a sua cura
que as pesquisas sejam mais incentivadas
haja adminstração social mais segura, consciente e limpa
direitos e deveres recíprocos, iguais e atingidos por todos..
relação harmoniosa entre países
respeito mútuo
e acima de tudo,
amor.
Será que o amanhã de nossas gerações será um pouco melhor do que hoje vivemos?

Um comentário:

_Coisas do destino... disse...

Ola!
Brigado por se fazer presente em meu blog.
Feliz fico porque sei que o objetivo maior das minhas e de outras palavras tem alcançado corações.
É algo explêndido e mágico esse poder de repassar e perpetuar conhecimentos.
Pode ter certeza que a palavra será muito útil nesse seu incentivo ao mundo e ,consequentemente, um amanhã melhor.