"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

25.6.09

Eu vi o tempo passar..
dias sem fim..
eu vi o verde se dissipar..
e o lugar ficar novamente vazio
1, 2 vezes..
e precenti este vazio..
eu consegui atingir o necessário..
superar barreiras..
vencer os medos..
eu vi o branco ficar negro..
a vida encher de alegria
e no outro, segredo..
eu pude analisar a solidão..
penetrar meu coração
mais não consigo controlar a razão..
eu entendi o que é um não..
mais pude sentir a beleza de um sim..
eu vi a água correr
na correnteza, eu orei..
em busca de certezas
que nem mesmo eu sei..
eu vi que o tempo
não termina
a não ser que eu complete
a frase com um ponto final.

Nenhum comentário: