"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

19.6.09


Hoje realmente eu parei para pensar na vida
nas suas 'eletricidades' e sufocos..
nos seus imprevistos e desalinhos
nas suas cambalhotas e reviravoltas..
nos seus erros e acertos,
e nas nossas reações..
nossos medos e aprendizados,
nossas angústias e risos apaixonados..
nossas surpresas ou festas..
enfim, nesta errata vida imatura..
A cada manhã somos então crianças aprendendo a viver o novo dia...
"para engatinhar e até a noite conseguir finalmente andar"..
a vida nos enche de maravilhas e histórias
que só mesmo quem passa por ela sabe do que estou falando..
são momentos, virtudes próprias de cada ser humano
considerável é passar por esta vida e não fazer com que seja
apenas uma passagem ou uma existência..
claro, não podemos sair por ai fazendo tudo..existem limites..
mas a vida é um baú, enfeite o seu de sua maneira e dentro dele..
coloque muito do que vive....isso você pode fazer hoje..

Um comentário:

Leonsx disse...

Incendiando tudo ao meu redor
Incendiando minha vida
Eu só observando a natureza dessa chama
que inflama, se alimenta com seu ar
Ar que me falta, que me esgota
toda vez que você chega
mas não chega

Me esforço, me lanço
me queimo no fogo
Insisto, resisto
Invisto no jogo
Sem cartas na mesa
certeza de duvidas