"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

1.6.09

Apxsar da minha máquina dx xscrxvxr sxr um modxlo antigo,
funciona bxm com xscxção dx uma txcla.

Há 42 txclas qux funcionam bxm,
mxnos uma x isso faz uma grandx difxrxnça.

Dxvxmos txr o cuidado para qux nossa vida não sxja como xssa vxlha
máquina dx xscrxvxr, para qux possamos vivxr fxlizxs.

Ninguxm txm o dirxito dx pxnsar: Afinal sou apxnas uma pxssoa x sxm dúvida
não fará difxrxnça para a vida.

Comprxxndxmos qux para a vida podxr progrxdir xficixntxmxntx,
prxcisa dx participação ativa dx todos os sxus mxmbros.

Sxmprx qux vocx pxnsar qux não prxcisam de vocx,
lxmbrx-sx da minha vxlha máquina dx xscrxvxr, x diga a si próprio:

Xu sou uma das txclas importantxs x
as minhas atitudxs são xssxnciais p DxuS.

Um comentário:

Cris disse...

nossa! vc acredita que ainda ontem tava procurando este texto para postar...adoro-o...muito lindo! bjão