"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

3.6.09

Selo para Amigos: Lista de Desejos


Primeiramente queria agradecer a Cris, uma amiga, que escreve de forma belíssima sempre em seu espaço: Canto de Contar Contos e que me repassou este selo. É com imenso carinho que recebo e cumpro as devidas regras.
Com este selo, vem as seguintes indicações: escrever uma lista de 8 desejos e repassar a 8 amigos de quem você queira conhecer os desejos.

Meus 8 desejos são:

* Ter muita Saúde;
* Ter as pessoas que admiro ao meu lado;
* Paz e que esta paz envolva todas as pessoas;
* Coragem para enfrentar os obstáculos da vida;
* Alcançar objetivos ;
* Aprender cada dia mais;
* Muita compreensão;
* E assim, ser muito feliz;


Portanto, repasso este selo para estes lindos Blogs:


- O Dragão Negro (João Guilherme)
- Amigo da Sofia (Whesley Fagliari dos Santos)
- Coração de Açucar
- O Pé de Feijão (João Francisco Viégas)
- Sentimentos Sombrios
- Pensamentos Perdidos (Amato)
- Palavras (Leandro Viana)
- Arte Irreal - Unreal Art (Freitas, o Artista)


Agora é com vocês, meus amigos. Grande estima a todos...

2 comentários:

Cris disse...

ah que delícia de desejos minha querida! desejo que seus desejos se realizem em dobro...
Um beijo enorme e obrigada por sempre me receber tão bem aqui e pela palavras sobre o meu cantinho...

Whesley Fagliari dos Santos disse...

Saudações,

Fiquei muito feliz ao visitar seu espaço e verificar que tu me presenteaste com um selo... Muito obrigado! Postarei assim que possível lá no Sofia!

Luz e paz!

Com carinho,
Whesley