"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

9.6.09

Um mundo pra mim..

Procurei um mundo
para que eu pudesse viver..
contruir minha estrutura
e ali contemplar as estrelas..

Procurei um sonho..
que me deixasse em paz..
que me trouxesse lembranças
algo mais..

Procurei motivos..
mais tentaram me fazer sair deste mundo
e ser quem não sou..

Procurei e só encontrei caminhos
retornos..
para sempre
ser mais eu..
eu que sou

Este meu mundo
difícil adjetivar
é incompleto, mais de todos os outros que
existem por ai.
é o que me faz ser apenas
um pouco mais eu..

Um comentário:

Amato disse...

É legal quando encontramos nossa maneira de viver ,pensar,se expressar,mas este caminho é árduo e muito enganoso.Até hoje não sei se é mais legal encontrar nosso caminho ou se perder procurando...Um beijo! Amato.