"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

13.7.09

Jóia Rara




Diante de tudo

Eu ainda quero viver..

apaixonar-me pelos sentidos..

sentir a beleza do nascer de uma flor.

respirar o ar que me rodeia

e o som do cantador..

esperar o tempo se romper

se gloriar de amor..

deixar a tristeza de lado..

ou guardá-la em um baú fechado..

em cada imagem, meus olhos se encherem de lágrimas

pelos versos que eu recitar..

são apenas detalhes..que valem ouro, jóia rara de se encontrar..

ver a chuva se escorrer pela janela sutilmente..

eu apenas quero ver a vida correr..

por entre os campos rodeados com neblima..

ver o sol adormecer..

Um comentário:

Amato disse...

E a vida segue,cada vez mais bela e complexa na sua simplicidade!Abraço Amato