"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

7.7.09

Porque resolveu ir embora?

Por que resolveu ir embora..
se a saudade não demora a chegar..
se o tempo não conseguiu fazer esquecer..
se a vida precisa
se eu não sei te perder..

Porque não me diz o que existe..
se agora a tarde é triste
porque resolveu dar uma pausa em sua vida..
encontrar uma saída
para os seus sentimentos.

Porque não enfrentou a realidade..
deixou suas mentiras de lado..
enxugou suas lágrimas..
e veio ao meu encontro..

Porque não quis ser feliz..
eu estava ao teu lado o tempo todo..
te disse dos meus sentimentos
te falei dos meus medos profundos..
do meu destino incerto..

Me calei quando
tuas reações já não conduziam mais
algo te invadiu..
e não consegui mais te alcançar..

Se um dia ler aqueles pequenos versos..
que escrevi..
saiba que o tempo cicatrizou..
mais não curou toda a emoção..
eu ainda sinto aqui..

Um comentário:

Amato disse...

Lindíssimo Juliana!
Reflete muito um término abrupto e controverso de uma convivência a dois .Impossível não se identificar.Um beijo Amato