"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

24.8.09

Agora eu vou sair do sério..Agora eu vou..desistir de tanto lero lero..


Desisti de tanto lero lero..


agora eu vou sair do sério..


quero mais é ser feliz..


não preciso de solução..


a minha solução eu faço..


quer me acompanhar,


me siga..


quer viver, se diriga


eu vou desistir de tanto lero lero..


hoje eu vou sair do sério


da minha visão, ser radical..


medir o tanto, por palavras soltas


vou me reconquistar


ver o mundo lá fora,


ou melhor conhecer este mundo


e dizer que apenas estou viva..


vou viver.

Nenhum comentário: