"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

24.8.09

Deixe o medo pra depois, abra o teu coração para o amor..



Eu vi em teus olhos o medo que tens de amar..




eu pude sentir a frieza das tuas mãos ao tocar as minhas..




mais se esconde pela vida..




abra teu coração apenas uma só vez..



deixe-o ser feliz..


vai procurar em todos os abraços, conforto..




mais eu sei que não encontrará..




não tenho pressa, nem insensatez..




vou ir na minha direção




quem sabe meu destino..não esteja marcado




para ir ao encontro do seu..




todos os dias te vejo passar..distante, inseguro..




no meus cantos do olhar..



sua rigidez me faz sorrir..
doce sonho que me faz sonhar..



deixe-me fazer o resto de todos os seus dias




mais coloridos e belos,




em poemas e rimas,




é o que eu lhe peço..



Um comentário:

Leonsx disse...

Sou suspeito para falar, mais a cada dia consegui expressar melhor todos os sentimentos dentro deste belo coração,

BJS Ju