"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

17.8.09

"A direção é mais importante que a velocidade" Roberto S. Para que isso sem finalidade e noção?

Eu carreguei em teus olhos

o vidro do meu sorriso

que a direção poderia não ser em vão..

mais foi tarde demais..

a minha visão é forte

jeito frágil se fez..

sentimentos se dobram e desdobram ao canto da sombra

triste sombra que não se quer ver a luz

a luz calma que reflete e desfaz toda a escuridão..

se tivesse seus olhos não vendados..

saberia o que é inspiração..

não necessariamente palavras são suficientes

nem mesmo evolução

não sabe o que constitui meio-termo?

equilibrio, nesta total ilusão?

o mundo eu faço..

ele continua lindo, totalmente colorido..

nunca quis fazer de uma pedra

água

nem do sol, constelação..

só quis um minuto de realidade

calma, dificil compreensão..

não..

os tempos se chocaram

como poder e fragilidade

tudo em sua oposta sensação..

foi mais do que poderiamos imaginar..

longe demais do que poderiamos chegar..

mais uma fase de toda convocação

destino insensato..

me pergunto, para que isso sem finalidade e noção?

deve fazer parte de um todo da vida..

viver é um aprendizado

cheio de lacunas e princípios..

de começo, meio e fim..

Nenhum comentário: