"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

9.8.09

Meu Mundo Cor de Rosa..Xadrez, é demais..


Disse que ia mudar,
Não houveram mudanças para apoiar
que o tempo iria consertar
todas as palavras incompletas, soltas pelo ar..
confianças, não se evidenciaram..
incompletamente ficaram na lembrança
foi bem vinda a visão da noite solitária,
a face desvendada nas portas da informação pública
as versões, as luas e Rainhas de prata (?) que nunca iriam acabar..
mais uma, mais outra..sei lá..
as primariedades, pessoas que se vem e vão passar, mantenha cada interesse
no seu devido lugar..
com todas as horas e lugar
mudam-se os ares, suspira-se,
agora há respiração..

os momentos, os senão..
onde foi parar o sim
deixar que outro livro seja escrito
outros personagens falarão corretamente..
fazendo parte de um princípio vultuoso
a imposição agora está fora da lista de aprovação
outra página nova
para a leitura ser maior
do que qualquer exclamação
são ideais maiores que esperar
cada um em seu mundo ficará,
meu mundo cor de rosa se igualará
ao outro mais colorido há de ficar..
é preciso uma ilusão sim, que segure firme a nossa mão
não aventura, não destruição..
daquelas que toda subida
tenha a sua própria evolução..


Nenhum comentário: