"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

29.8.09

Por que por que Por



Andei por tanto tempo buscando encontrar..


quando encontrei me sentir feliz..


embora o medo de amar..corrompesse minha face..


por que esse medo não quer me deixar..
peço: deixe-me

em seus olhos me faça enxergar o que quero para mim..
por que ser ou não ser..


por que por que por


tanta vezes deixei-me voar..


em teu horizonte espetacular..


quis me jogar..


mais com medo de cair..


desisti..


por que por que por..


precisar de segurança..


meu mundo assola a total presença..


da confiança..
me dê o que preciso..


jogada aos pés da razão..


embora metade emoção..


eu, em meu sentimento, refaz..


que este medo que me persegue...


acabe por aqui..


e me faça ver


ou simplesmente esquecer..

Um comentário:

Leonsx disse...

Medo muitas vezes nos preservar outras nos congela, todos precisam de um pouco de medo na vida mais não se pode deixar que o medo nos impeça de ser feliz, de ver de se permitir ao amor que sempre se quis.