"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

30.8.09

Um mundo de idéias..

Vi o mundo se vestir de quatro maneiras..

quatro lados..e bandeiras

se reter em pedaços e se juntar ao vento

em um só momento..

vi a falsa e verdadeira harmonia..

de toda sinfonia dos sentimentos..

descobri que a pressa não te leva a nada..

e o nada não é bom lugar a se chegar..

percebi que as cores se completam..

mesmo com suas desiguais e iguais diferenças se tenha feito

que o tempo não ajuda

mais complementa

essa busca pelo próprio eu..

uma missão a seguir..

e ainda saber o que o outro ser..

quer pra si..

ainda completar a soma 1+1, difícil entender..

embora cada dia seja um nova soma a se fazer..

e ao fim, agradeçer pela existência da sombra

sem ela, não saberia o que é a luz a surgir..

que ilumina a face e acalma o coração..

se tudo é por acaso, mais mesmo o acaso tem razão..

se não fosse perfeita toda essa imperfeição..

essa rima não teria sentido..

nem motivo para explicação..

Um comentário:

Leonsx disse...

Deixe que eu te faça
Um pouco feliz
Mesmo que a distância lhe provoque medos
Tenho um segredo para te contar
O meu coração está apaixonado
Deixa que eu te olhe meio assim de lado
de um jeito descuidado, um pouco relaxado
Mas sempre interessado no teu bem querer
E aí! Não precisa olhar pro mapa não
O Japão é aqui
Pra quem ama não tem essa não
Me dê sua mão e escuta o meu silêncio
Sempre apaixonado