"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

30.8.09

Você vai conseguir??

Você me fez chorar..

ouvindo aquela música que me lembrou você..

a saudade e ao mesmo tempo a vontade de ser mais

aquela que te faz feliz..

você vai conseguir..

aguentar até o fim?

você sabe..

seus lados estão repletos de tentações..

você vai querer alguém tão complicada assim

como eu..

mais eu quero que fique aqui..

somente com essa saudade linda

eu percebo que bate fortemente dentro de mim..

e me faz chorar..

se suas palavras são verdadeiras

só peço

esteja ao meu lado..resista..

eu preciso entender e mereçer todo o seu amor..

o meu sentimento é melindroso demais..

suas forças vão aguentar..

me esperar

e ser mais que feliz..

embora saiba que da minha parte..

eu estarei sempre aqui...

3 comentários:

Leonsx disse...

Você sempre estará presente na minha vida, no meu dia a dia, pois trago você em meu coração e estará comigo onde quer que eu vá

Lídia Borges disse...

Um poema bonito de saudade de alguém que está perto.(?)

Um beijo!

Leonsx disse...

Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão,
Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar?
Sobre querer, sobre entender, sem esquecer,
Sobre a verdade e a ilusão,
Quem afinal é você?
Quem de nós vai mostrar realmente o que quer?
Um coração nesse furacão, ilhando onde estiver.
O meu querer é complicado demais,
Quero o que não se pode explicar aos normais.
Sobre o porque de tantos porquês,
E responder
Entre a razão e a emoção eu escolhi você!